Introdução

Nós da Das Casas estamos comprometidos com a sua satisfação. Caso você não esteja completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.

Condições para Troca ou Devolução

Para que uma troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso e na embalagem original.

Prazos

Você pode solicitar uma troca ou devolução dentro do prazo legal de 07 dias a partir do recebimento do produto.

Procedimentos

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco para receber um código de rastreamento de retorno. Após recebermos o produto, o reembolso ou a troca serão processados.

Produtos com Defeito

No caso de produtos com defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.

Reembolsos

Os reembolsos serão processados assim que recebermos e verificarmos o estado do produto devolvido. O reembolso será feito da mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Exceções

Alguns produtos podem não se enquadrar nessa política de devolução, como produtos perecíveis ou personalizados. Entre em contato para mais informações.

Contato

Para suporte ou mais informações sobre nossa política de devolução e reembolso, por favor entre em contato conosco.

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento: Seg a sex, das 08hs ás 17h.
Contato: +55 (31) 98400-5306
E-mail: suporte@dascasas.com.br
CNPJ: 58.890.964/0001-32
Endereço: Rua Belizário de Castro, 730, Grajáu, 36.052-310, Juiz de Fora - MG

✔️ Produto adicionado com sucesso.